Curso de programação de jogos em c++(Agnor’s HQ)

2 12 2008

Bom este é um Curso de programação de jogos em c++(Agnor’s HQ) do site Agnor’s HQ .

Ele é muito bom , pelo menos para mim ele foi muito mais útil que os livros que eu tenho que são de trocentas páginas que para mim não foram de muito ajuda , mas este pequeno tutorial sim , foi e é por isto que eu estou disponibilizando ele , ah e olha que eu nem usei ele só para programar jogos .
Este tutorial vai abordar os seguintes assuntos :Aula 01 – Primeiro Programa
Aula 02 – Variáveis
Aula 03 – Operações Aritméticas
Aula 04 – Operadores Lógicos e Condicionais
Aula 05 – Mais operadores condicionais
Aula 06 – Funções
Aula 07 – Arrays
Aula 08 – Escrita e Leitura em Ficheiros – Introdução
Aula 09 – Enumerações e Estruturas
Aula 10 – Alcance e Tempo de Vida de Variáveis
Aula 11 – Referências e Apontadores
Aula 12 – Tratamento de caracteres
Aula 13 – Classes – Parte I
Aula 14 – Apontadores – Parte II
Aula 15 – Classes – Parte II
Aula 16 – Relações entre classes
Aula 17 – Técnicas Avançadas de C++ – Parte I
Aula 18 – Técnicas Avançadas de C++ – Parte 2

Este curso é em HTML , pode ser lido offline tranqüilamente , pois eu leio .

Site : http://agnor.gamedev-pt.net

Tamanho = 163 KB

Link para Download :

https://drive.google.com/file/d/0B3mHrXCQtjuaOE94Tmw5aXZyY1U/view?usp=sharing

Última atualização feita 22-09-2016

Ações

Information

3 responses

20 09 2016
Rafael

seu link foi bloqueador, não teria como refazer a maneira de postar?

22 09 2016
Cesar Augusto Rodrigues de Oliveira

Rafel, vou upar de novo o arquivo zipado com todos os html e etc 🙂

Eu fui verificar aqui para ver se tinha ainda ele, desculpe pela demora, vou upar.

Obrigado e se puder faça uma doação para ajudar o site 🙂 , obrigado e bons estudos 🙂

22 09 2016
Cesar Augusto Rodrigues de Oliveira

Pronto atualizado 🙂

Deixe um comentário

