Plugin SmartVideo For YouTube para o Google Chrome e Firefox

24 12 2011

Uma das utilidades deste plugin é abrir os videos do youtube sempre numa determinada qualidade , por exemplo eu aqui deixo os meus videos para abrir sempre em 240p , outra função que faço uso, é fazer um cache do video do youtube quando você clica em play , e como isto funciona .

Ele abre o video do youtube …. mas fica carregando ele sem mostrar para você, ele digamos fica salvando/carregando o video por um determinado tempo , para que quando você clique em play novamente ai sim ele abre o video, mas você só deve clicar em play de novo  após ouvir um barulho de um sino/campainha .

Usando as configurações que mostrarei na figura abaixo e tendo uma conexão de 35kbps de download e 20kbps de upload , basta você dar o play quando a campainha tocar que você conseguirá ver os videos do youtube sem travar na resolução 240p .

Veja na imagem abaixo minhas configurações :

Observação :

Usando este plugin , também consegui resolver o problema de toda vez que mudava o video para tela inteira que estava 240p ou 360p e ele mudava a resolução do video para 480p .

Outra coisa boa de usar está minha configuração também é que o video sempre abre parado , sem ficar carregando como é o normal do youtube .

Link para o plugin do Google Chrome = https://chrome.google.com/webstore/detail/lnkdbjbjpnpjeciipoaflmpcddinpjjp

Link para o plugin do Firefox = https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/smartvideo-for-youtube-mytube/?src=userprofile (necessário fazer uma gambiarra para funcionar no FF 9.01)

.

.

.

Última atualização feita 31-12-2011


Ações

Information

Deixe um comentário